quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Ferraz compara Bambu a Veríssimo e torce por renovação



Ferraz vê muito potencial no companheiro e torce para que ele fique no Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O lateral-direito Victor Ferraz elogiou, nesta quarta-feira após participar de um evento de um patrocinador na Vila Belmiro, o zagueiro Robson Bambu e o comparou ao já consolidado defensor Lucas Veríssimo, que também veio da base santista.

O capitão do time revelou uma conversa que teve com ex-companheiro David Braz no ano passado após um treino do então jogador das categorias de base Robson Bambu com os profissionais.

“Ele tem uma particularidade. Ano passado, quando começou a treinar com a gente, disse ao David Braz que era só ele jogar e que seria igual ao Veríssimo: quando jogar, vai brilhar. Nos treinos ele já mostrava muita personalidade. Tem um futuro promissor. O teor da conversa é antiético falar aqui para vocês, mas da minha boca, ele ouviu que se eu fosse ele, eu ficaria. O Santos dá condição de jogador jovem jogar, a torcida também tem paciência, deixa o jogador à vontade. Espero que tenha um desfecho positivo para o Santos”, disse Ferraz.

Com contrato apenas até o dia 10 do mês que vem, o jovem defensor de apenas 20 anos está em litígio com o Peixe pela renovação do contrato. Segundo o presidente José Carlos Peres, o zagueiro teria pedido um aumento de cerca de 1000 % no seu salário enquanto o Santos oferece um aumento de cinco vezes os vencimentos atuais, chegando a 70 mil reais mensais.

Ainda de acordo com o mandatário, Bambu já teria um pré-contrato assinado com o Atlético Paranaense, mas o vínculo teria sido feito antes do jogador ter oportunidades e se firmar com o técnico Cuca. Agora, Bambu quer seguir no Peixe, que tenta quebrar o vínculo judicialmente, já que tem direito a primeira renovação de contrato profissional do atleta por ser seu clube formador. Por Diário do Peixe

Nenhum comentário: