quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Santos TV tem nova grade e espaço para parceiros exclusivos


Santos TV abre espaço para branded content e patrocinadores exclusivos, tendência no Youtube (Crédito: Reprodução)

A Santos TV, canal do clube no Youtube, passou por uma revitalização em 2018. A partir desta semana, a plataforma deu início a uma grade fixa semanal de quadros. O Peixe é pioneiro no Brasil entre as TVs de clubes e o canal é o mais visualizado entre os times nacionais, prestes a somar 200 milhões de views.

A equipe que produz o canal quase dobrou de tamanho neste ano, novos equipamentos chegaram e também foi contratada uma produtora, em parceria com o canal por assinatura Premiere, para produzir o programa da Santos TV que vai ao ar antes dos jogos do Peixe no pay-per-view.

“A Santos TV é o carro-chefe de nossa plataforma digital, com este movimento estratégico nos alinhamos à tendência de grandes clubes europeus na introdução de quadros fixos e conteúdos colaborativos. Esperamos com essa estratégia elevar o canal a patamares mais altos de audiência. Convidados o torcedor santista e o amante de futebol em geral e aproveitar nossa nova programação”, diz Marcelo Frazão, Executivo de Comunicação e Marketing do Clube.

Outra intenção da nova Santos TV é focar no branded content, ou seja, conteúdo ligado a marcas que poderão patrocinar o time exclusivamente na plataforma, o que já é tendência entre os criadores de conteúdo do Youtube há alguns anos. “Há espaço no Clube para marcas que, muitas vezes, se interessam por entrar no Futebol, mas se assustam com os valores de patrocínio em camisa e backdrop. Estamos nos adequando para o que muitas delas buscam, que é estar presentes em nosso conteúdo”, explica Frazão.

Confira os novos quadros da Santos TV:
Às segundas, o quadro de bastidores será mantido, além do programa Santos TV, produzido semanalmente para o Premiere.
Às terças, o espaço será ocupado por collabs (no jargão do Youtube, conteúdos feitos a partir da interação com outros internautas e canais).
Às quartas, o quadro 5 FATOS vai mostrar cinco curiosidades sobre um atleta do Santos FC.
Às quintas, o quadro Santos TBTV vai relembrar vídeos já famosos da Santos TV que foram feitos desde 2010 com inspiração nas datas e acontecimentos atuais, aproveitando a curadoria de mais de 4 mil vídeos publicados.
Às sextas, os atletas do Clube escalam seus TIMES DOS SONHOS.
A Santos TV ainda terá uma grande entrevista mensal com um ídolo importante do Clube repassando toda a sua carreira no Peixe, quadro batizado de ALMANAQUE. Além de pequenas séries com início meio e fim que já estão sendo gravadas.
Por Diário do Peixe

Nenhum comentário: