domingo, 16 de setembro de 2018

Santos joga bem mas não sai do empate contra São Paulo

São Paulo se defende bem, leva sorte ao ver Rodrygo perder chance mais clara e vai a 50 pontos, um a mais do que o Inter, que encara a Chapecoense fora de casa nesta segunda-feira; Peixe chega ao oitavo jogo seguido sem levar gol, mas ainda longe do G-6


Os dois times agora terão a semana inteira para treinar. O próximo jogo do São Paulo é contra o América-MG, sábado, às 16h, no Morumbi. Já o Santos pega o Cruzeiro, domingo, às 19h, no Mineirão.

RECLAMAÇÃO SANTISTA

O último lance do San-São foi uma falta para o Tricolor. Nenê acertou a barreira e a bola sobrou para um contra-ataque alvinegro. Mas o árbitro Ricardo Marques terminou o clássico, o que causou revolta geral dos santistas. Os jogadores e o técnico Cuca cercaram a arbitragem, e durante a reclamação Victor Ferraz levou cartão amarelo. O lance lembrou muito aquele da eliminação do Santos na Copa do Brasil contra o Cruzeiro, quando o time de Cuca também saía em velocidade no contra-ataque.


Cuca saiu de campo muito pistola porque o árbitro encerrou o clássico quando o Santos partia em contra-ataque

BOA FASE DEFENSIVA DO SANTOS

Vanderlei iniciou o jogo com a marca de 746 minutos sem ser vazado, um recorde que pertencia no Santos a Fábio Costa, que ficou 691 minutos sem tomar gol em 2002. Com os 90 do clássico contra o São Paulo (não contando os acréscimos), chegou a 836.

FASE RUIM DO SÃO PAULO NO ATAQUE

O Tricolor ainda tem o terceiro melhor ataque do Brasileiro com 36 gols (atrás de Atlético-MG com 41 e Palmeiras com 37), mas o momento é ruim. Nos últimos seis jogos, o São Paulo fez só quatro gols.

Nenhum comentário: