domingo, 12 de agosto de 2018

Em 'dia infeliz', Dodô vê Santos abaixo e elogia Oliveira após derrota

Peixe foi derrotado por 3 a 1 na manhã deste domingo, no Estádio Independência. Lateral exaltou ex-atacante: "Mostrou que com quase 40 ainda faz diferença”



Depois de ver o Santos perder por 3 a 1 para o Atlético-MG, na manhã deste domingo, no Estádio Independência, Dodô viu dois motivos para o 'resultado infeliz': o cansaço do time por conta da sequência de jogos e Ricardo Oliveira, que brilhou com dois gols na partida.

O ex-atacante do Peixe recebeu elogios do lateral esquerdo. Ele deixou o Alvinegro no ano passado após a não renovação do contrato. 

- Mais um dia infeliz. Tivemos primeiro tempo melhor que eles, buscamos empate e sentimos um pouco o calor. Ficou evidente que time sentiu fisicamente e acabou tomando o gol. Temos que estar mais atentos. Nos três gols a bola estava no nosso domínio. Eles têm o Ricardo Oliveira, conhecemos bem e é cirúrgico. Mostrou que com quase 40 ainda faz diferença - disse. 

Com o resultado o Santos volta a flertar com a zona de rebaixamento. O time está em 16º na tabela do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, e pode retornar ao Z4 até o final da rodada. Lancepress

2 comentários:

Geraldo Oliveira disse...

Time ridículo e mais um treinador que não tem condições de fazer esse time jogar. Temos problemas de relacionamento dentro do time com essa diretoria indecisa e sem competências para gerir o clube. Estamos indo rumo a segunda divisão e não vejo saída para o rebaixamento. Como santista de muitos anos, triste demais ver o fim do clube. Diretoria poderia ter vergonha na cara e pedir demissão para tentarmos escapar da segundona

Santista sempre disse...

Tá difícil acreditar em reaçao!! Triste demais...