terça-feira, 17 de julho de 2018

Santos acerta com Carlos Sánchez e anúncio deve ser nesta quarta



Carlos Sánchez é o novo reforço do Peixe e irá assinar contrato até o final de 2020 (Crédito: Reprodução)

Após reunião realizada nesta terça-feira no Business Center santista, em São Paulo, o Santos chegou a um acordo e deve anunciar em breve o meia Carlos Sánchez como novo reforço para a temporada. O presidente José Carlos Peres se reuniu com o empresário do atleta uruguaio e sacramentou um contrato até o final de 2020. O Diário do Peixe já havia antecipado que o Santos esperava fechar com o atleta até terça-feira.

As conversas com Carlos Sánchez se iniciaram pouco antes da Copa do Mundo, mas o atleta pediu para esperar o término do Mundial para que pudesse focar na seleção de seu país, que chegou até as quartas de final. A pedida inicial do meia era de 400 mil reais líquidos, enquanto o Peixe oferecia 350 mil reais brutos. O acordo ficou próximo dos valores oferecidos pelo Santos com o pagamento de luvas de valores não divulgados diluídos ao longo do contrato.

O uruguaio que já foi campeão da Copa Libertadores da América com o River Plate, da Argentina, em 2015, tinha vínculo com o Monterrey, do México, até o final do ano e o Peixe irá desembolsar 1 milhão de dólares, cerca de 3,7 milhões de reais, pela contratação.

Sánchez tem 33 anos, mas participou de 48 jogos na última temporada mexicana e anotou 12 gols. Ele tem 1,70 m de altura, é segundo volante de origem, mas pode atuar aberto pela direita. O uruguaio está de férias com a família e sua última partida na Copa do Mundo foi no dia 6 de julho. O atleta ainda deve ter mais alguns dias de folga antes de vir a Santos assinar contrato e ser apresentado.

Nenhum comentário: