No peito e na alma !

No peito e na alma !

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Após confusão, Santos mantém camisa 10 com Gabigol

Bryan Ruiz foi apresentado com a numeração de Gabriel, que não foi procurado para saber se cederia o número. Diretoria optou por definir a camisa do reforço nos próximos dias


Santos mantém camisa 10 com Gabigol (Foto: Ivan Storti/Santos)

Depois de apresentar Bryan Ruiz com a camisa 10 e gerar confusão, o Santos definiu: Gabigol manterá a numeração. A do costarriquenho será definida nos próximos dias. 

Gabriel e seus agentes não foram procurados para tratar o assunto. Sendo assim, a diretoria do Peixe solucionou o que poderia ser um problema. 

Em contrapartida, Bryan se mostrou muito tranquilo quando questionado sobre a 10 do Alvinegro. Apesar das referências, afirmou em sua apresentação, realizada na quarta-feira passada, que para ele o mais importante é defender 'o escudo'.

- Sei a responsabilidade que é chegar nesse clube, principalmente por saber que a equipe está atrás e precisa melhorar no meio-campo. Com respeito ao número, não é importante. O que importa é o que está à frente da camisa, escudo, sendo número 10, 40 ou 60. É uma honra vestir a 10, claro, camisa histórica, mas o que importa é o escudo - explicou o meia.

Ruiz está de férias com sua família e deve retornar ao Brasil ainda nesta semana para iniciar a adaptação ao Peixe. Lancepress

Nenhum comentário: