terça-feira, 19 de junho de 2018

Ricardo Gomes está por detalhes para assumir cargo no Santos

Técnico está bem perto de ocupar cargo de executivo de futebol. Resta acertar o molde contratual. Ele ocupará o cargo que era de Gustavo Vieira, demitido em fevereiro



Ricardo Gomes está bem perto assumir o cargo de executivo de futebol do Santos. O profissional está acertando os últimos detalhes de contrato com a diretoria alvinegra. O vínculo será válido por dois anos com um salário de R$ 150 mil mensais.

Seu nome foi aprovado por unanimidade no Comitê de Gestão, composto pelo presidente José Carlos Peres, o vice Orlando Rollo e outro sete membros. Ele superou outras sugestões estudadas em sigilo.

Peres sempre viu o ex-zagueiro com bons olhos por conta da sua experiência com o mercado interno e externo, além dos contatos com a comissão e elenco por sua bagagem como treinador. A relação cresceu quando o dirigente teve passagem como CEO (coordenador executivo) do G4 Paulista, onde conheceu Ricardo Gomes.

Ricardo será o braço direito de Peres e terá aval para algumas negociações. Sem um executivo de futebol desde a saída de Gustavo Vieira, o presidente foi quem negociou pelo Santos nos últimos meses. Ele esteve à frente, inclusive, das tratativas para a venda de Rodrygo ao Real Madrid.

Ricardo ocupará o cargo que era de Gustavo Vieira, demitido em fevereiro deste ano. Ele será responsável por ajudar nas transações e será opinião forte para outras questões. Lancepress

Nenhum comentário: