segunda-feira, 18 de junho de 2018

Bryan Ruiz fala da possibilidade em jogar no Peixe

Especulado no Peixe antes do início da Copa, o meia-atacante Bryan Ruiz, da Costa Rica, deixou no ar que pode defender o clube no segundo semestre. Após a derrota na estreia da sua seleção por 1 a 0 para a Sérvia, nesse domingo, o jogador foi questionado se poderia defender as cores do Santos e o costarriquenho não descartou jogar na Vila Belmiro após o mundial.

“Rompi meu contrato com o Sporting e agora posso jogar em qualquer lugar”, disse o jogador, de 32 anos.

Ruiz tinha contrato com o Sporting, mas o clube português vive momento conturbado, com problemas entre torcida, direção e jogadores, e vários atletas estão deixando a equipe após ocorrer uma invasão de torcedores no Centro de Treinamento que terminou em agressões. O nome de Bryan Ruiz foi oferecido ao Peixe e agrada a direção santista, mas até o momento nenhuma proposta oficial foi feita pelo clube ao empresário do jogador, que já defendeu equipes da Holanda e Inglaterra.

Não é de hoje que o nome de Bryan Ruiz mexe com a torcida alvinegra. Na Copa do Mundo realizada no Brasil, em 2014, a Seleção da Costa Rica realizou parte de seus treinamentos na cidade de Santos, utilizando a Vila Belmiro, e na época o jogador vestiu a camisa do Peixe como uma forma de carinho ao tratamento recebido por ele e seus companheiros. A atitude até hoje é lembrada pelos torcedores santistas, que sonham com um clássico camisa 10 para substituir Lucas Lima. Por Diário do Peixe

3 comentários:

Unknown disse...

Kkkk piada boa

D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D disse...

Não entendi, piada por que??