No peito e na alma !

No peito e na alma !

domingo, 20 de maio de 2018

"Time deles comemorando assim mostra que nosso time é muito forte", diz Gabigol após o clássico


No Morumbi, o Santos foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 na tarde deste domingo (20 de maio)


Por Gazeta Press

O Santos perdeu para o São Paulo por 1 a 0 neste domingo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para Gabigol, a comemoração efusiva do tricolor depois do apito final mostra a força do Peixe.

“Acho que a gente não jogou mal, tivemos chance clara porque criamos. Criamos outras no primeiro tempo. Tomamos o gol rápido e é difícil recuperar. Time deles comemorando assim mostra que nosso time é muito forte. Temos que começar jogando assim (desde o começo), com esse volume e essa vontade”, disse Gabriel, ao Premiere.

No primeiro tempo, o Santos foi dominado pelo São Paulo e não criou nenhuma oportunidade clara. Na segunda etapa, o Peixe voltou um pouco melhor, mas ainda assim foi dominado pelo Tricolor. Na reta final, o alvinegro se lançou ao ataque e quase empatou, primeiro com Yuri Alberto e depois com Dodô.

Após nova derrota, o Santos voltará a campo para enfrentar o Real Garcilaso-PER na quinta-feira, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Já classificado, o Peixe busca o primeiro lugar do Grupo 6.

2 comentários:

geraldo Oliveira disse...

Triste ver o que estão fazendo ao nosso Santos.....!!!

Robinho 03 disse...

E essa diretoria? já chegamos no meio do ano e o time tá penando, cadê os reforços? Tá certo que não tem dinheiro, mas ao menos um bom meio campista é o minimo que podiam contratar! Leo Citadini e Jean Motta são jogadores vagalume que aparecem em um jogo e somem em outros.