sexta-feira, 18 de maio de 2018

Rodrygo despista sobre interesse do Barcelona: 'Em casa, não chegou'

Garoto de 17 anos concede entrevista coletiva na Vila e nega que clube catalão tenha feito sondagens para tentar tirá-lo do Santos: 'Meu pai e empresários me deixam bem tranquilo'


Atacante de 17 anos concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da VIila Belmiro (Foto: Ivan Storti/Santos)

O atacante Rodrygo concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Vila Belmiro nesta sexta-feira e despistou sobre o interesse do Barcelona em seu futebol. Com 17 anos, o Menino da Vila só poderia se transferir em 2019, quando atinge a maioridade. Segundo ele mesmo reforçou, ainda não está pronto para vestir a camisa de um time grande da Europa. 

- Hoje não estou preparado para jogar com os caras. Eu venho treinando para isso, para um dia corresponder ao interesse. Mas, por enquanto, não chegou nada, não. Só vejo as coisas na internet. Em casa, não chegou proposta. Só acompanho pela imprensa - ponderou o garoto, e completou: 

- Eu acho que vivo tudo da forma mais tranquila possível. Meus pais e empresários me deixam tranquilo. Eu sou assim, sei que as coisas devem ser feitas de maneira natural. 

O pai do jogador, Eric de Goes, acompanhado de Nick Arcuri, agente do atacante, e André Cury, representante do Barça no Brasil, foi à Espanha para tratar do negócio. O Menino da Vila é agenciado pela Un1que Football, de Nick. O próprio agente consultou o Santos recentemente para tratar de valores. Rodrygo negou a viagem de seu pai. 

- Até o pessoal que estava comigo, os jogadores, perguntaram disso. Viram meu pai aqui, como perguntam isso? É um sonho, venho trabalhando para isso, mas estou focado. Quero continuar e chegar na seleção pra depois pensar na Europa. É isso que eu almejo para a minha carreira - finalizou. Por Lancepress

Nenhum comentário: