sexta-feira, 18 de maio de 2018

Bruno Henrique sai do DM, mas não reforçará o Santos em clássico


Bruno Henrique não voltará contra o São Paulo (Ivan Storti)

Bruno Henrique não vai reforçar o Santos no clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante voltará apenas na Libertadores, diante do Real Garcilaso, na Vila Belmiro, na próxima quinta-feira.

O atacante está em fase final de recuperação de lesão muscular de grau 2 no adutor esquerdo, foi liberado pelo departamento médico para os primeiros trabalhos em campo, mas ainda não está 100%. Ele está fora desde a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no dia 21 de abril, logo depois de se curar de problema na retina do olho direito. Ao todo, são apenas 30 minutos na temporada.

Sem Bruno Henrique, o ataque seguirá formado por Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha. Com o camisa 11, a ideia do técnico Jair Ventura é escalar quatro de frente, com Rodrygo mais recuado para a armação, ao lado de Alison e mais um meio-campista.

David Braz e Léo Cittadini, depois de edema na panturrilha e entorse no tornozelo, respectivamente, devem ficar à disposição no San-São. Renato e Guilherme Nunes, com problemas musculares, também. Arthur Gomes, que deixou o campo chorando na derrota para o Luverdense, preocupa.

Um provável time para o clássico é: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota e Vitor Bueno (Léo Cittadini); Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha. Por Gazeta Press

Nenhum comentário: