sexta-feira, 20 de abril de 2018

Santos vai pegar o Luverdense na Copa do Brasil




O técnico Jair Ventura terá o Luverdense pela frente nas oitavas-de-final da Copa do Brasil (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Em sorteio realizado na sede da CBF na manhã desta sexta-feira, o Luverdense foi definido como adversário do Santos nas oitavas-de-final da Copa do Brasil de 2018. As duas equipes vão estrear na competição no confronto, que deve acontecer na segunda semana de maio. O Peixe fará o primeiro jogo como mandante e decidirá em Lucas do Rio Verde.

O Luverdense está na competição por ter vencido a Copa Verde na temporada passada enquanto o Peixe entra nas oitavas por estar também na disputa da Copa Libertadores da América. Será o primeiro confronto da história entre as duas equipes.

A equipe do Mato Grosso não faz uma boa temporada. Ficou fora da final do Campeonato Estadual e estreou com derrota para o rival Cuiabá na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O grande atrativo da Copa do Brasil nesta temporada é a premiação. O campeão da competição vai ganhar R$ 50 milhões.

Confira os confrontos das oitavas-de-final

Chapecoense x Atlético-MG
Cruzeiro x Atlético-PR
Vasco x Bahia
Grêmio x Goiás
Corinthians x Vitória-BA
Palmeiras x América-MG
Flamengo x Ponte Preta
Santos x Luverdense

2 comentários:

:.tossan® disse...

Enquanto isso Marcelo Teixeira quer tumultuar o Clube, logo no início do Brasileirão e Copa do Brasil respectivamente. O pessoal da oposição está
chorando o fim do cabide de empregos na Vila e a derrota na eleição. Infelizmente vamos assistir mais uma guerra política e quem sai perdendo
é a instituição e os sócios torcedores. Abraço

Robinho disse...

Falou tudo amigo.