quarta-feira, 25 de abril de 2018

Jairzinho vê vitória do filho pelo Santos: “Vou guardar pelo resto da vida”



Ao lado de Clodoaldo, Jairzinho assistiu ao filho ganhar pelo Santos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Jairzinho, campeão mundial com a seleção brasileira, assistiu ao técnico Jair Ventura comandar o Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Estudiantes, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Jair comemorou a presença do pai e afirmou que esse será um momento inesquecível na sua carreira. Além do mais, o treinador viu a torcida lotar a Vila Belmiro e apoiar desde a chegada do ônibus.

“Foi a primeira vez no Santos (com a presença de Jairzinho). É uma situação diferente. Queria ter nascido antes para vê-lo jogar. E Deus nos proporcionou o inverso. Se eu não ganho o jogo o peso é maior, mas vou guardar pelo resto da minha vida, até pela proximidade do camarote. Ele vai falar que foi culpa dele e que ele é pé quente (risos). Foi mais um fator importante nesta noite”, disse Jair Ventura, em entrevista coletiva.

“Foi minha primeira vez aqui com a casa cheia. O clima do ônibus desde a chegada, balançando… Juntamos a performance com o resultado. Muita gente queria isso do Santos. É uma noite para ser guardada. Demos um passo importante”, completou.

O Santos terá tempo para treinamentos antes de enfrentar o Nacional, no Uruguai, dia 1º de maio, pela quinta rodada da Libertadores. Com um ponto, o Peixe já garante vaga nas oitavas de final.

2 comentários:

:.tossan® disse...

Parece que o Furacão da Copa de 70 é pé quente.
Venha mais vezes Jairzinho. Abraço

Unknown disse...

Foi realmente uma noite pra guardar no coração e na memória,o peixão jogando bonito, com raça e pra frente os muleques na frente entortando a defesa adversária..... maravilha!!!!!👍