terça-feira, 20 de março de 2018

Uniforme do Santos homenageará seleção da Inglaterra


Times da Umbro homenagearão seleções da Copa

Batizada de "Nations 2018", a coleção da Umbro deve ser apresentada semanas antes do início da Copa do Mundo da Rússia. Os sete times patrocinados pela fornecedora inglesa, irão ser representadas em seus uniformes por seleções que vão estar no Mundial.

Na imagem vazada foi revelada qual seleção será homenageada por cada time.


Grêmio – Uruguai

O Grêmio homenageará o Uruguai e terá uma camisa batizada de “CHARRUA” em homenagem ao povo indígena que habitou o território do Rio Grande do Sul e do nosso país vizinho.

Cruzeiro – Islândia

O Cruzeiro homenageará a Islândia em sua nova camisa reserva e o kit será batizado de “BLÁR VIKINGUR”.

Atlético-PR – Espanha

O Atlético-PR receberá um manto batizado de “EL HURACÁN” (O Furacão) e trará inspiração na seleção da Espanha.

Chapecoense – Colômbia

Uma das mais aguardadas com certeza será a camisa da Chapecoense que será batizada de “LA PASION” (A Paixão) e homenageará a Colômbia, povo que abraçou o clube e seus torcedores após o terrível acidente aéreo em 2016.

Avaí – França

O Avaí homenageará a Seleção Francesa e seu uniforme será batizado de “LION BLUE” (Leão Azul).

Bahia – Rússia

O Bahia por sua vez homenageará a Rússia, seleção anfitriã do Mundial e que tem em sua bandeira as mesmas cores do Tricolor. O lançamento será batizado de SK-1, traje espacial criado pelos soviéticos para Yuri Gagarin, primeiro homem a viajar para o espaço.

Santos – Inglaterra

Já o Santos, clube que reestreia com a Umbro nesse ano, homenageará a Inglaterra com o tema “THE KINGDOM” (O Reino). A camisa será azul marinho e fará referência ao slogan que o clube já utiliza: The Kingdom of Football (O Reino do Futebol).

Nenhum comentário: