domingo, 11 de março de 2018

Renato diz que derrota pesa, mas pede foco do Santos na Libertadores



Renato analisa derrota do Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Capitão do Santos, Renato falou sobre a derrota por 3 a 1 para o São Bento neste domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O volante de 38 anos manteve o discurso ameno e já falou da Libertadores. O próximo jogo será contra o Nacional-URU, quinta-feira, no Pacaembu, pela segunda rodada.

“A gente sabia que era um jogo difícil. Eles fizeram marcação homem a homem. Esse gol no final foi mérito deles. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas agora temos um jogo importante na Libertadores, no Pacaembu”, disse o veterano, ao Premiere.

“Resultado pesa, sim, mas agora é pensar na Libertadores. Lutamos até o fim, não aproveitamos as oportunidades e eles foram felizes”, completou.

O Peixe terminou a primeira fase como líder do Grupo D, mas na quarta colocação geral, atrás de Palmeiras, Corinthians e Novorizontino. O alvinegro enfrentará o Botafogo nas quartas de final e decidirá em casa, provavelmente no Pacaembu.

Um comentário:

Geraldo Oliveira disse...

Como disse o recém chegado "Dodo" justificativa se tem aos montes....perder um jogo deveria incomodar os ditos "profissionais" mas o que se vê é os mesmos saindo de campo sem falar com a imprensa para justificarem a incompetência de todos para representarem um clube com a maior história do futebol no mundo. Trata-se só de dinheiro e de contratos milionários, o que a maior parte da população brasileira jamais pensa em assinar. Mas quando vão desempenhar a função que estão sendo tão bem pagos, infelizmente o que vemos e indolência e preguiça sem vontade ou sem motivo para pensar em Vitória....enquanto isso fora das quatro linhas do campo vemos pessoas ganhando também dinheiro e explorando o clube sem fazer nada aos que não demonstram vontade de representar condignamente o clube. Exemplo? Vejam o tempo que aquele rapaz Lucas Lima ficou no clube e jogando quando queria....demonstrou total desrespeito ao contrato que assinou com o clube e nunca foi sacado do time para entender que deveria respeitar o dinheiro que estava ganhando de seu empregador. Assim farão outros se o clube e aqueles que deveriam zelar pelo mesmo, não entenderem que necessário que o atleta contratado "jogue" pelo time e não fique fazendo "hora no cafezinho" .......todos os meses cada um recebe valores muito superiores a média salarial do pobre brasileiro......parem de justificar e comecem a "jogar pra ganhar" ou peçam pra ir embora.....