sexta-feira, 16 de março de 2018

Passaporte extraviado atrasa a viagem de Bruno Henrique



O atacante Bruno Henrique está afastado dos gramados desde a estreia do Santos no Paulistão de 2018 diante do Linense (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

A viagem do atacante Bruno Henrique aos Estados Unidos ainda não tem data marcado por um motivo incomum: o passaporte do jogador desapareceu no Consulado americano, em São Paulo.

Em nota oficial, a assessoria de imprensa do jogador explicou que em janeiro deste ano o atacante e sua esposa pediram o visto de entrada nos Estados Unidos para uma viagem com intenção de preparar o enxoval para o filho do casal. No entanto, na data marcada para a retirada dos passaportes com o visto, apenas o passaporte da esposa do atacante foi entregue.

O caso foi informado ao Santos e o clube já pediu até mesmo a ajuda do prefeito de São Paulo, João Dória, para interceder junto ao Consulado Americano para resolver a questão e acelerar a viagem do atacante aos Estados Unidos. O clube também trabalha com a possibilidade de trazer ao Brasil o médico que atenderia o jogador no John Hopkins Institute, como apurou o colunista do DIÁRIO, Vagner Frederico.

Bruno Henrique se recupera de um trauma no olho provocado por uma bolada na estreia do Santos no Paulistão, diante do Linense. Fisicamente o jogador já está apto a voltar aos gramados, mas o Santos busca uma posição de uma referência no assunto para que não exista chance de o problema piorar com a volta aos jogos. Por Diario do Peixe

Um comentário:

:.tossan® disse...

Assim como nós erramos na burocracia eles também erram, porem erramos a toda hora. Um sonho atual, o maior, dos santistas sem dúvida é a volta do Bruno Henrique. Abraço