terça-feira, 20 de março de 2018

Na briga por vaga, Vitor Bueno alerta Santos para decisão: "Jogo da vida deles"


Meia valorizou o elenco e relembrou momentos jogando no Botafogo-SP, adversário desta quarta

Por Globoesporte.com

Após o empate sem gols na ida, o Santos enfrenta o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, Vitor Bueno despistou sobre quem será o armador titular da partida.

Geralmente, nas vésperas de jogo, é comum que titulares falem com a imprensa. A tendência, porém, é que Jean Mota e Vecchio briguem pela vaga, com o camisa 7 correndo por fora.

– Estar aqui dando entrevista significa que estou lutando pelo meu espaço como eles (Jean Mota e Vecchio). Não conversei com o Jair, não o vi, vamos ver como armará a equipe. Quem entrar, estará pronto para desempenhar o trabalho – afirmou o meia.


Vitor Bueno reecontra seu ex-clube nesta quarta (Foto: Arthur Faria)

Mesmo jogando em casa, Vitor Bueno pregou respeito ao Botafogo-SP, seu ex-clube, por também ser o "jogo da vida" do clube de Ribeirão Preto.

– Joguei com o Carlos, que está no banco, Caio e João Lucas, segundo goleiro. Joguei na base. Estive lá em 2014, pegamos o Palmeiras na quarta e caímos. Foi o jogo da nossa vida e é o deles também. É onde podem ser contratados por um time grande e fazer história. Um time do interior, entre aspas pequeno, vão jogar a vida para ganhar de nós, ainda mais na Vila, com toda a história e a vontade de nos eliminar em casa – disse.

O provável Santos é: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Jean Mota (Vecchio), Léo Cittadini e Rodrygo; Gabigol.

Com o empate em Ribeirão Preto, o Santos precisa vencer para se classificar às semifinais do Paulistão. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário: