terça-feira, 20 de março de 2018

Com meião rasgado, Dodô é aprovado por Jair Ventura


Ao que parece, Dodô é o novo titular da lateral esquerda do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Ele já fez dois jogos como titular e um entrando no segundo tempo, mas foi na noite do último domingo seu jogo mais importante com a camisa do Peixe. Dodô ganhou a posição na lateral esquerda do time e precisava de uma boa atuação para não perdê-la novamente. Na opinião de Jair Ventura, ele atingiu o objetivo.

“Boa (atuação), foi uma das poucas contratações que nós fizemos e correspondeu bem. Estava há muito tempo sem jogar, então demorou a alcançar seu espaço no equipe. Ele foi melhorando fisicamente e pegando ritmo de jogo. É um grande jogador, que vai ajudar a gente no decorrer do ano e quem ganha é o Santos”.

Dodô entrou em campo com o meião rasgado na panturrilha. O próprio jogador fez o buraco, pois a meia estava um tanto apertada. O árbitro Raphael Claus não gostou e deu uma bronca em Dodô, que voltou para o segundo tempo com um meião maior, mas sem o rasgo.

“É uma coisa que já fiz no passado, não é uma coisa muito incomum, não. Aqui que o juiz criou um pouco de caso, mas eu acatei a decisão dele de trocar no segundo tempo. Ela estava um pouco apertada, aí dá cãibra. Acabei abrindo um buraquinho pra não ter esse problema. No segundo tempo voltei com uma um pouco mais larga”, explicou Dodô.

Com o empate em 0 a 0, o Peixe precisará da vitória nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, para avançar às semifinais da competição estadual. Em caso de novo empate, qualquer que seja o placar, o jogo será decidido nos pênaltis. Por Diario do Peixe

Nenhum comentário: