sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Santos prevê estreia de uniformes da Umbro em abril

Por Gazeta Press



Santos lançará uniformes em abril (Foto: Divulgação)

Após renegociar o contrato com a Umbro, o Santos prevê a estreia dos uniformes para abril. Além dos tradicionais uniformes 1 e 2, o terceiro manto será azul marinho.

O presidente José Carlos Peres explica a negociação com a empresa e afirma que o Peixe homenageará a seleção da Inglaterra em uma linha de camisas comemorativas para a Copa do Mundo.

“Na realidade, foi assinado um contrato fora do período estatutário. Não permitimos o seguimento deste contrato. A Umbro foi generosa para discutir. Rasgamos o outro contrato e renegociamos seja em peças ou royalties. E a decisão foi de seguimento com a Umbro, de uma forma mais vantajosa para os dois lados. Ela é valiosa. Ela teve aqui o maior período que teve com um time de futebol brasileiro. Sim, ela vai prosseguir conosco nos próximos dois anos. A estreia foi um pouco atrasada devido à mudança de comando. Tudo está sanado, de comum acordo, contrato assinado. Foram parceiros em entender o nosso lado e valorizar a nossa camisa. E o Santos homenageará a Inglaterra com uma camisa para a Copa do Mundo”, explicou Peres.

O contrato é de dois anos, mas há uma cláusula que permite ao Santos assinar com outra empresa caso a Umbro não iguale os valores. O acordo total gira em torno de R$ 10 milhões.

Nenhum comentário: