quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Desejo de São Paulo e Atlético-MG, Victor Ferraz pode não renovar com o Santos

Após a demissão de Gustavo Vieira, o Peixe vai revisar a situação do lateral-direito, que possui vínculo até o dia 31 de dezembro de 2019


Por Gazeta Press

O executivo de futebol Gustavo Vieira encaminhou a renovação de contrato de Victor Ferraz antes de ser demitido pelo Santos na última terça-feira. Agora, o Peixe vai revisar a situação do lateral-direito, que possui vínculo até o dia 31 de dezembro de 2019.

Gustavo negociou com o jogador de 30 anos e seu empresário, Marcos Casseb, pela extensão do acordo e um aumento salarial. O contrato, porém, foi barrado pelo departamento jurídico e não teve a aprovação do presidente José Carlos Peres nos últimos dias.

A tendência, neste momento, é que Ferraz não renove. O camisa 4 se recupera de uma luxação no ombro direito e tem sido bem substituído por Daniel Guedes, autor de três assistências no Campeonato Paulista.

Anteriormente, Victor Ferraz foi especulado no Atlético-MG e no São Paulo, mas as negociações não avançaram. O ala está nos planos do técnico Jair Ventura e é um dos líderes do elenco.

2 comentários:

Santos disse...

Espero que esse bigodudo não Faça cagada pq o Victor Ferraz é um ótimo lateral...só está em má fase...na minha opinião ele tem que ser titular

:.tossan® disse...

Uma perguntinha: O Vitor Ferraz ou o Guedes, nenhum dos dois jogam pela direita? Abraço