terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Com gols de Diogo Vitor e Yuri Alberto, Santos empata jogo-treino

Peixe enfrentou o São Bernardo no CT Rei Pelé, nesta terça-feira, e teste terminou em 2 a 2. Diogo Vitor balançou a rede e deu passe para gol de Yuri Alberto


Diogo Vitor foi o destaque de jogo-treino (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

O Santos enfrentou o São Bernardo em jogo-treino na manhã desta terça-feira e empatou por 2 a 2, no CT Rei Pelé. Os donos dos gols foram Diogo Vitor e Yuri Alberto.

No primeiro tempo o técnico Jair Ventura escalou Vladimir; Bambu, Matheus Guedes, Luiz Felipe e Caju; Pituca, Matheus Jesus e Vitor Bueno; Yuri Alberto, Rodrygo e Rodrigão. O primeiro tempo foi dividido em dois períodos e terminou 0 a 0.

Bambu não conseguiu desenvolver seu melhor futebol, enquanto Bueno pouco apareceu. Rodrygo se saiu melhor na habilidade e agilidade com a bola. Ele, inclusive, deu uma caneta em um defensor do São Bernardo.

Já na segunda etapa o Peixe foi para campo com João, Sandro, Gustavo, Derick e Romário; Nunes, Rafael Longuine, Léo Cittadini, Calabres e Diogo Vitor; Yuri Alberto. 

Diogo Vitor brilhou na segunda metade do jogo-treino. Ele balançou a rede e deu ótimo passe para gol de Yuri Alberto. Os zagueiros Derick e Gustavo e o lateral-direito Sandro, da base, compuseram a atividade. O Santos saiu atrás e chegou a buscar a virada, mas sofreu gol de pênalti quase no fim da atividade.

O Alvinegro volta a treinar na manhã desta quarta-feira, de portões fechados para a imprensa. Seu próximo desafio será contra o Santo André, no domingo, às 19h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Por Lancepress

Nenhum comentário: