segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Santos renova contratos de gêmeos Yuri e Yan


Mesmo com a ampliação dos vínculos, volantes estão fora da lista inicial de inscritos do Paulistão

Os volantes Yuri e Yan renovaram contratos com o Santos até 2021 e 2019, respectivamente, nesta segunda-feira. Ainda assim, o técnico Jair Ventura optou por não inscrevê-los na lista inicial do Campeonato Paulista.

Os gêmeos chegaram ao Peixe em 2016, após se destacarem no Audax, então vice-campeão paulista.

– Agradeço a Deus e as pessoas que confiaram no meu trabalho. Espero honrar isso dentro de campo. E estou muito feliz por dividir isso com o meu irmão. A gente sabe o quanto é difícil um estar aqui, imagina os dois. Quero melhorar aquilo que errei. Estou mais confiante e principalmente procuro ajudar meus companheiros. E toda competição que entrarmos será para ganhar – afirmou Yuri.


Yuri e Yan renovaram seus vínculos com o Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Yan, que chegou a treinar com o time sub-23, exaltou seu sentimento de estar com jogadores renomados.

– É uma alegria imensa. Esse ano que passou foi muito bom pra mim. Vinha de lesão e consegui me adaptar bem. Vestir essa camisa é uma honra. E treinar ao lado de jogadores consagrados como o Renato é muito bom. Tem que treinar muito, dar o máximo que a oportunidade aparece. E estar com o meu irmão gêmeo assinando contrato, não tem explicação – disse Yan.

O Santos estreia no Campeonato Paulista nesta quarta-feira, contra o Linense, às 19h30 (de Brasília), no Gilbertão, em Lins.

2 comentários:

:.tossan® disse...

Atenção Peixes, parem de especular reforços 1/2 bocas, não tragam Gabigol (que de gol só tem o apelido), não tragam Robinho, e nem Diego, eles fazem parte do passado. Não me venham cmo Shashasnela! O Santos precisa da molecada e nada mais. Abraço

:.tossan® disse...

Esqueci de perguntar qual a diferença entre Shasha e Longuini?