segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Diogo Vitor, Hernández, Noguera... Santos tem semana de definições

Destaque do Santos B deve ser promovido ao profissional; colombiano tenta a liberação para o Junior Barranquilla; argentino deve acertar com o Estudiantes
 

O Santos terá uma semana de definições e deve perder dois atletas: Noguera, na mira do Estudiantes, e Vladimir Hernández, que afirma ter negociações adiantadas com o Junior Barranquila. Em contrapartida, o clube demonstra interesse em renovar com Diogo Vitor, que deve ser promovido ao profissional.

O zagueiro, que foi liberado pelo Peixe para negociar com o clube da Argentina, foi poupado dos treinos táticos e apenas realiza trabalhos físicos em campo e na academia do CT Rei Pelé. Ele aguarda pelo último 'ok' da diretoria santista para as documentações necessárias.

Já Vladimir Hernández teve seu representante Alex Rios na Baixada Santista, na primeira semana do ano, para tentar a sua liberação, mas não teve retorno imediato do Alvinegro e retornou à Colombia. Ele volta ao Brasil nesta segunda-feira para tentar uma nova reunião.

Já Diogo Vitor deve se juntar a Lucas Lourenço, Victor Yan, Emerson e Matheus Guedes, que receberam promoção neste ano. O Santos demonstra interesse de renovar com o atacante do time B, que apesar das polêmicas na última temporada teve ótimo desempenho no Brasileirão de Aspirantes. A única condição de seu representante William Agati é de que ele seja promovido.

Outras situações que o Alvinegro está para resolver é a de Gabigol, Trellez e Gilberto. O atacante, segundo o mandatário está acertado com o clube, mas não tem o aval da Inter. Já o colombiano segue na mira e a diretoria mantém contato com o Vitória, mas não tem a liberação, enquanto o ex-São Paulo, apesar de ainda interessar ao Peixe, teve a conversa esfriada. Por Lancepress

Nenhum comentário: