quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Novo presidente do Santos aposta em relação próxima para trazer Gabigol

Presidente eleito do Santos, o economista José Carlos Peres quer o retorno de Gabigol à Vila Belmiro. E para trazer o jovem jogador de volta ao futebol brasileiro, o novo mandatário do Peixe aposta na relação muito próxima que tem com o atleta:

– Eu o trouxe com 10 anos ao Santos. Eu tinha uma casa no Pacaembu. Ele esteve na minha casa, estava indo para o São Paulo e eu tinha uma relação boa com o Marco Aurélio Cunha. Após conversa eu perguntei se ele queria jogar no Santos. Ele era pequenininho. Ele me disse: 'Eu sou santista'. Eu achei que era aquele papo... Mas o pai mostrou umas fotos dele com a camisa do Santos – disse Peres, em entrevista ao ​UOL.


– Claro (relação ajuda na contratação). Existe uma boa relação. A questão do salário é que precisamos ver. O Modesto (Roma, ex-presidente) não foi a fundo, estava crua a negociação. Precisamos saber os valores. Sem dúvida, a relação pode ajudar, mas vamos ver depois de acertar com o diretor de futebol – completou o presidente.

Além do Santos, o São Paulo também estaria interessado em repatriar Gabigol. O atacante está atualmente no Benfica, emprestado pelaInternazionale de Milão.

Um comentário:

Jean disse...

Daew santistas.
Tenho dúvidas a respeito de Gabigol!!
Pode ser um tiro no pé!!!!
Abrass