domingo, 17 de dezembro de 2017

Com Jair Ventura no projeto, Santos inicia semana de definição para 2018

Técnico foi procurado e deve assumir o Peixe; diretor Gustavo Vieira, mesmo sem anúncio, já inicia trabalhos na Vila Belmiro; Peres marca reunião com empresário de Oliveira


Perto de acertar com Jair Ventura para o comando do Santos em 2018, o presidente José Carlos Peres iniciará uma semana de definições para a próxima temporada. Além do técnico, será apresentado o diretor executivo Gustavo Vieira e encaminhadas respostas para a renovação do capitão do time, Ricardo Oliveira.

Ainda em período de conversas com o treinador do Botafogo, mas próximo de uma transferência alvinegra, Peres já havia deixado claro o seu desejo por Jair como treinador do Peixe. Porém, por ter vínculo com o clube do Rio de Janeiro até dezembro de 2018, caso o acerto aconteça, o presidente terá que pagar a multa rescisória de R$ 840 mil.

No topo da lista de desejos do mandatário, Jair foi procurado como plano A da diretoria. Em meio a elogios em suas últimas entrevistas, Peres afirmou não achar o valor da quebra de contrato desmedido.

Apesar de ainda não ter sido anunciado, o diretor executivo Gustavo Vieira está apalavrado com o recém-eleito e já iniciou os trabalhos pelo clube. O dirigente aprova a contratação de Jair e já adianta outros assuntos com o cartola.

Outra situação pendente é a de Ricardo Oliveira. O atacante ainda não respondeu a proposta de renovação, feita em maio. Peres marcou uma reunião com o empresário do atleta, Augusto Castro, para os próximos dias e definirá o futuro do camisa 9. LAnce

Nenhum comentário: