sábado, 18 de novembro de 2017

Sem Braz e Lucas Lima, Santos leva 23 atletas para duelo com o Grêmio

O Santos divulgou neste sábado a lista de relacionados para o confronto contra o Grêmio. Ao todo, o técnico Elano levará 23 jogadores para o embate, que acontece neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O comandante santista não contará com David Braz, Caju e Lucas Lima. O zagueiro sentiu uma entorse no joelho direito na derrota para o Bahia, na última quinta, em Salvador. Apesar disso, ele não teve nenhum ligamento comprometido e tem chances de voltar contra o Flamengo ou Avaí. Já o lateral-esquerdo segue fora por causa de dores musculares na perna esquerda.

O camisa 10, por sua vez, levou o terceiro cartão amarelo diante do Tricolor Baiano e cumpre suspensão automática neste domingo.


David Braz irá desfalcar o Santos contra o Grêmio, neste domingo,
na Vila (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Com isso, o técnico Elano deve manter Jean Mota na lateral esquerda, escalando Vecchio na função de armador da equipe. Na zaga Luiz Felipe entra no posto deixado por David Braz.

O provável Santos contra o Grêmio será formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Jean Mota; Alison, Renato e Vecchio; Bruno Henrique, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira.

Confira os relacionados do Santos:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Daniel Guedes, Victor Ferraz e Orinho
Zagueiros: Fabián Noguera, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Volantes: Alison, Matheus Jesus, Renato e Yuri
Meias: Jean Mota, Serginho e Vecchio
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Rodrygo, Vladimir Hernández e Yuri Alberto

Nenhum comentário: