quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Possível renovação com o Galo deixa Santos pessimista por Robinho

O sonho de trazer Robinho em 2018 está ficando mais distante para o Santos. Sem iniciar negociações por conta da eleição que acontece em dezembro, o presidente Modesto Roma Júnior viu o Rei do Drible ficar próximo de renovar seu contrato com o Atlético-MG.

Inicialmente, o atacante não ficaria em Minas após o término do vínculo, no final do ano. Porém, ele passou a fazer ótimas apresentações na reta final do Campeonato Brasileiro, animando a diretoria do Galo para uma possível permanência na próxima temporada.

Além disso, o próprio Robinho já demonstrou que tem o interesse em ficar no time atleticano e até topou diminuir seu salário. As declarações do atacante não pegaram bem no Santos, afinal, ele já recusou algumas ofertas para retornar Peixe.


Robinho ainda não sabe onde jogará em 2018; Porém, renovação com o Peixe está distante (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Quando se transferiu para o Atlético-MG, no início de 2016, Robinho irritou muitos santistas, que xingaram e vaiaram bastante o craque nas duas vezes em que ele pisou na Vila Belmiro como adversário.

Em contato com a Gazeta Esportiva em outubro, o presidente Modesto Roma Júnior garantiu que a volta do camisa 7 para a Baixada Santista só depende do atacante.

“A decisão é do Robinho. Ele sabe que a Vila Belmiro é sua casa, mas ele trabalha no Atlético-MG. Nós respeitamos esse trabalho e não vamos assediar jogador dos outros”, afirmou o mandatário. Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: