quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Levir Culpi não mexe no Santos e se diz satisfeito com atuação do time

Técnico não mexeu em seu time durante a partida e terminou os 90 minutos com os onze jogadores que iniciaram o jogo. Para o comandante, Peixe está vivo na briga pelo título



Em Campinas, o Santos não conseguiu vencer a Ponte Preta. Apesar de ter chegado ao empate no fim do primeiro tempo, o resultado acabou sendo ruim para as pretensões santistas para o título, mas o técnico gostou da postura do time durante a partida apesar do 1 a 1.

Sem voz, Levir Culpi respondeu a apenas três perguntas durante a sua entrevista coletiva, uma delas sobre não ter feito alterações em sua equipe. Para o comandante, seus jogadores estavam bem e não queria correr o risco de sofrer um revés no placar.

- Fiquei feliz com o desempenho do time, mas chateado com o resultado. Achei que se mexesse no time, poderíamos perder - afirmou Levir.

Embora tenha ficado chateado com o resultado, Levir Culpi não descartou o Santos da briga pelo título com o Corinthians. Segundo o treinador, ainda há esperança.

- Claro que o campeonato está aberto. Estamos vivo e temos chances ainda - finalizou.

O Santos volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Vitória, no Pacaembu, em jogo válido pela 28ª Rodada do Brasileirão-2017. Lance

Um comentário:

Geraldo Oliveira disse...

Medroso e sem estratégia nenhuma.....porque não chamam o Fernando Diniz?