domingo, 15 de outubro de 2017

Copete reencontra sua maior vítima e espera quebrar jejum de gols no Santos


Contra o Vitória, rival de segunda-feira, atacante já marcou cinco vezes em três partidas

Adversário do Santos nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória costuma sofrer quando o atacante Copete está em campo. Isso porque, nas três vezes que enfrentou o clube baiano, o colombiano sempre balançou as redes, e o Santos saiu de campo com o triunfo.

No último duelo entre as equipes, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o atacante marcou os dois gols da partida, vencida pelo Peixe por 2 a 0, no Barradão.

Retrospecto de Copete contra o Vitória:
Três jogos
Três vitórias
Cinco gols
Uma assistência



Copete fez gols em todos os jogos que atuou diante do Vitória (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Sem marcar há 10 partidas, Copete espera voltar a balançar as redes contra sua maior vítima, ao lado do São Paulo, com cinco gols marcados, e projeta o duelo da próxima segunda.

– Tive a felicidade de fazer os gols e ajudar o Santos nesses jogos e espero que isso possa se repetir no Pacaembu. Vai ser um jogo difícil, mas estamos confiantes. Espero que a sorte esteja do meu lado novamente para poder ajudar a equipe a sair com mais uma vitória – disse o colombiano.

– Claro que todo jogador quer fazer gol, mas já falei muitas vezes que me preocupo com o coletivo primeiro. Só penso em deixar tudo em campo para sair com a vitória. Se for com gol meu, ótimo, mas se não der pra marcar e o time vencer, perfeito – completou.

Copete segue como vice-artilheiro do Santos na temporada, com 10 gols em 45 jogos, atrás apenas de Bruno Henrique, com 16. O colombiano também é o segundo jogador da equipe com mais gols no Brasileirão (5).


O Santos é o vice-líder do campeonato, com 48 pontos, dez a menos que o líder Corinthians, que entra em campo neste domingo, contra o Bahia.

Confira as informações do Santos para o jogo contra o Vitória:


Local: Pacaembu, em São Paulo
Data e horário: segunda-feira, às 20h (de Brasília)
Provável escalação: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique (Jean Mota) e Ricardo Oliveira
Desfalques: Renato (edema no tornozelo), Victor Ferraz (lombalgia), Gustavo Henrique (cirurgia no joelho), Matheus Ribeiro (lesão muscular na coxa esquerda) e Vitor Bueno (ruptura de ligamentos do joelho)
Pendurados: Vanderlei, Alison, Daniel Guedes e Jean Mota
Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Helton Nunes (todos de SC)
Transmissão: SporTV menos SP, Premiere e PFCI (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 19h

Um comentário:

:.tossan® disse...

Se tivessem feito mais um gol na Ponte semana passada
estariam bem perto do líder. Mas o SE nunca foi escalado
e nunca vai ser pelo Levir. Abraço