sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Jornal: Três gigantes europeus brigam para contratar Lucas Lima


Segundo o jornal turco Haber Turk, três times gigantes do futebol europeu estão brigando para contratar o meia Lucas Lima, do Santos. 



O atleta de 27 anos tem contrato com o "Peixe" até dezembro deste ano, e já pode acertar de graça com qualquer time do mundo.


O diário conversou com o empresário de Lucas Lima, Riccardo Badia, que disse que Manchester United, Barcelona e Inter de Milão têm interesse no armador.

Em junho deste ano, aliás, a ESPN apurou que Lima estava muito próximo do Barcelona, já que o amigo Neymar havia pedido sua contratação à diretoria. 

No entanto, com a saída do atacante para o Paris Saint-Germain, na última janela de transferências, o interesse dos blaugranas pode ter esfriado.



"Lucas está sendo disputado por Inter de Milão, Manchester United e Barcelona. No entanto, meu jogador se sente mais preparado para o Campeonato Italiano. Vamos ver como as coisas se desenrolam", disse Badia ao Haber Turk.

O jornal foi atrás do empresário para saber se ainda havia interesse do Fenerbahce em contratar Lucas Lima. O empresário afirmou, porém, que como há muitos gigantes europeus interessados, dificilmente o santista irá atuar no futebol turco.

Badia ainda afirmou que o Santos recusou duas ofertas para vender o meio-campista. 

"O contrato dele termina em 31 de dezembro, e há muitos clubes interessados, mas não sei o que o Santos está tentando fazer", salientou.

"O Crystal Palace fez uma oferta de 15 milhões de euros, enquanto o Fenerbahce fez uma de 20 milhões, mas, por algum motivo, nenhuma delas foi aceita", completou.

Na atual temporada, Lucas Lima fez 36 partidas e marcou três gols.

Nenhum comentário: