quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Santos vê Robinho mais viável que Diego, mas enfrenta rejeição da torcida


O Santos sonha com Diego e Robinho e planeja utilizar parte do dinheiro que receberá da transferência de Neymar ao PSG, da França. Apesar de desejar mais o meia do Flamengo no momento, o clube já sabe que seria mais viável financeiramente investir em Robinho.

No entanto, o clube paulista enfrenta a rejeição de torcedores para contratar Robinho para 2018. A torcida não engoliu a ida do atacante para o Atlético-MG em 2015. Desta forma, a cúpula santista terá que convencer os seus torcedores de que o atleta está arrependido e pretende se redimir com o clube que o revelou.

Nesta quarta-feira (9), o presidente Modesto Roma se reúne com a advogada Marisa Alija para tratar assuntos relacionados a jogadores das categorias de base. No entanto, o estafe de Robinho começará a partir deste mês a ouvir propostas sobre pré-contrato. Até o momento a agente do jogador não tratou de nenhuma negociação referente ao seu cliente mais badalado. Uol

7 comentários:

Jean disse...

O Robinho está arrependido de ter ido ao Atlético, a para vai!! O Robinho só pensou no pila e jogou toda a história q poderia ter feito no Santos no ralo. Não sei pq o jogador fala de amor ao clube. O Diego é a mesma coisa. Q ver eles no Santos, da um caminhão de dinheiro por mês pra eles q eles vem correndo.
Abraço

LÊ PEIXE disse...

SEM COMENTÁRIOS OK

Geraldo Oliveira disse...

Nosso Santos tem de esquecer esse Robinho e Diego......nunca ligaram para o Santos.....só se importaram com a grana......deixe eles acabarem a carreira onde quiserem....longe do nosso Santos....!!!

Geraldo Oliveira disse...

Nosso Santos tem de esquecer esse Robinho e Diego......nunca ligaram para o Santos.....só se importaram com a grana......deixe eles acabarem a carreira onde quiserem....longe do nosso Santos....!!!

Diego Dall'Acqua Santos disse...

São dois excelentes jogadores, porém não acho uma boa idéia Telos no Santos, temos jogadores bons e a diretoria tem trazer um armador é um zagueiro e usar esse dinheiro da venda do Neymar para não atrasar mais nada dos jogadores como por exemplo o direito de imagem.

Unknown disse...

Se trouxer robinho ou diego ou os dois eu nunca mais vou na vila , toma vergonha sfc toma vergonha modesto Roma

Apolo disse...

Robinho nunca foi idolo e sim um mercenario, nunca esqueci como ele saiu da vila