segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Oliveira minimiza desentrosamento do Santos e culpa má pontaria por empate


O atacante Ricardo Oliveira minimizou a falta de entrosamento do time misto do Santos no empate sem gols contra o Fluminense nesta segunda-feira, no Pacaembu, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, a equipe santista criou bastante jogadas, mas pecou nas finalizações e, por isso, não saiu de campo com a vitória.

"Não da pra dizer que faltou entrosamento. Nós criamos oportunidades no jogo, acho que não fomos eficientes para marcar o gol, mas tivemos no primeiro tempo pelo menos umas três bolas para matar o jogo e não fizemos. No segundo tempo não criamos ocasiões de gols e acabamos não conseguindo a vitória", afirmou Ricardo Oliveira ao SporTV.

O lateral Zeca também exaltou as poucas oportunidades criadas pelo Santos na partida, mas fez questão de lembrar a ausência dos titulares poupados pelo técnico Levir Culpi.

"Tivemos mais oportunidades de marcar, tocamos bastante abola. O Fluminense tem um time rápido, moleques que correm e sabem marcar. Queríamos ter saído com a vitória, não o empate. Os jogadores ficaram descansando por causa do cansaço, jogos, mas vamos dar graças a Deus pelos pontos", disse.

Apesar de o jogo não jogar outras competições neste mês, Levir Culpi decidiu poupar três titulares por medo de lesões: David Braz, Bruno Henrique e Copete.

Por conta disso, o treinador apresentou muitas novidades na equipe. Ricardo Oliveira, por exemplo, formou o trio de ataque com Vladimir Hernández e Thiago Ribeiro. No meio-campo, Léo Cittadini atua como segundo volante pela primeira vez com Levir Culpi.

O comandante santista ainda reestreou o atacante Lucas Crispim, emprestado para diversos clubes nos últimos anos. Crispim entrou na vaga de Thiago Ribeiro. Além disso, o zagueiro Gustavo Henrique, que não atuava há dez meses por conta de uma cirurgia ligamentar no joelho, voltou a ser titular ao lado de Lucas Crispim. Uol

Um comentário:

Unknown disse...

Os caras não acertam um passe de 2metros..Vitor Ferraz tá na hora de esquentar banco.. não sabe cruzar uma bola certa.