terça-feira, 1 de agosto de 2017

Nilmar treina pela primeira vez no Santos; Renato pode jogar contra o Fla

Aos poucos, o técnico Levir Culpi vai vendo o departamento médico do Santos se esvaziando. No treino desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o comandante contou com Renato, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Zeca e Matheus Jesus no treino coletivo. Além deles, Nilmar e Kayke correram no gramado e fizeram um leve trabalho com bola.


Porém, para o duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, apenas Renato e Gustavo Henrique devem retornar ao time. O volante, que está recuperado de um estiramento na coxa direita, passará por mais um ‘teste’ nesta terça. Caso atue normalmente no treino, ele irá para o jogo.


Nilmar (dir) e Kayke (esq) fizeram trabalho leve no CT nesta segunda. Os dois devem ficar à disposição de Levir no final da próxima semana (Foto: Vitor Anjos/ Gazeta Esportiva)

Já o zagueiro, que está 100% após ficar dez meses afastado por conta do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, só não foi chamado para o embate com o Grêmio, no último domingo, por opção da comissão técnica.

Zeca, por sua vez, mesmo participando dos coletivos desde a última semana, deve ficar de fora nesta quarta. O departamento médico prega cautela com o retorno do lateral-esquerdo, que sofreu com dores na panturrilha esquerda e não atua desde o dia 28 de maio, na derrota para o Cruzeiro, na Vila.

Luiz Felipe, Nilmar, Kayke e Matheus Jesus também fizeram parte do trabalho com bola no CT, mas só deve estar disponíveis em duas semanas. Gazeta Esportiva

3 comentários:

Unknown disse...

Jogo vai ser no Pacaembu.

Unknown disse...

Jogo vai ser no Pacaembu.

Naldo disse...

Bom dia, isso tem razao!