No peito e na alma !

No peito e na alma !

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

De forma inédita, Santos FC lança o maior escudo de clubes do mundo



A partida entre Santos FC e Flamengo, disputada nesta quarta-feira (2), no estádio do Pacaembu, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro vai contar com um dos maiores Match Days da competição. Mas, a Nação Santista, vai ganhar mais um presente. O Santos FC vai lançar neste jogo uma peça única e inédita, que o é o maior escudo de clubes do mundo. A imagem da foto é meramente ilustrativa.

O projeto foi idealizado e viabilizado pelo empresário Flávio Pires, contando com a parceria do artista plástico Beto Bandeiras. Beto que confeccionou a peça. A produção do escudo durou 12 dias, pesando 385 kg. A sua dimensão é de 56m x 58m, totalizando 3248 m². Ele será erguido no Tobogã do estádio do Pacaembu.

“Esse escudo, assim como o nosso bandeirão, que é o maior bandeirão oficial de clube do mundo, era um sonho que eu sempre tivem em fazer. E eu consegui. Bandeirão e Escudo. o bandeirão já é uma realidade, e hoje, enfim, o escudo também será uma realidade. O nosso maior objetivo é compartilhar isso com a nossa família santista, com toda nação santista. Sempre precisamos dos torcedores para abrir a bandeira e levantar o escudo. Usaremos com sócios-torcedores, torcedores comuns. O nosso sonho será compartilhado com toda nação santista.”., disse Flávio

Flávio Pires e Beto Bandeiras já foram parceiros em outro grande e inovador projeto, que foi a criação da maior bandeira oficial de clubes de futebol. A confecção do bandeirão teve início no dia 12 de janeiro e foi finalizada no dia 27 de janeiro, utilizada pela primeira vez no amistoso entre o Peixe e Kenitra, do Marrocos, no Pacaembu, mas já exposto em diversos jogos.

Um comentário:

:.tossan® disse...

Parece que quando o PSG paga a multa o Santos perde o direito da comissão, e ele fosse vendido ai sim. Vamos ver o que dá. Abraço