No peito e na alma !

No peito e na alma !

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Vecchio comemora seu primeiro gol no Santos e brinca: 'Nem sei como fiz'

Meia coroa o Peixe com vitória e recebe elogios do técnico Levir Culpi em coletiva: ' Muito técnico, se posicionou muito bem em campo. Foi um golaço'


Vecchio fez seu primeiro gol no Santos na noite desta quarta-feira, contra a Chapecoense, em vitória do Peixe por 1 a 0. Depois de driblar o goleiro, Lucas Lima passou para o camisa 20, que deu um chute longo e certeiro e acertou o canto esquerdo do gol. Ele brincou na saída de campo:

- Nem eu sei como fiz o gol (risos). Vi que o goleiro saiu e que não tinha passe. Como contra o Atlético-PR errei, hoje fui feliz. Para nós era um jogo muito importante para nos aproximar do Grêmio. A Chape é um grande time. Às vezes se ganha jogando bem, outras se ganha na raça - explicou.

Depois de coroar o Peixe com os três pontos, o camisa 20 aumentou a credibilidade com o técnico Levir Culpi e pode ganhar espaço definitivo na equipe. 

O comandante santista definiu o argentino como técnico e ressaltou o seu bom posicionamento. No entanto não acreditou que Vecchio tenha chutado para balançar as redes e brincou:

- Nós achamos que ele não queria chutar no gol, ele insistiu dizendo que queria (risos). Vecchio é um jogador muito técnico. Tem um ótimo passe, mas não é um goleador. Se posicionou muito bem em campo. Praticamente não jogou um jogo com 90 minutos. Só quem joga consegue perceber a diferença e o que a falta de atuar faz. Ele foi muito importante, foi um golaço - disse o treinador em entrevista coletiva após o jogo.

Com o triunfo o Alvinegro ocupa a terceira colocação na tabela, com 27 pontos. O próximo desafio de Levir será no domingo, contra o Bahia, às 11h, no Pacaembu, pelo Brasileirão. 

Nenhum comentário: