terça-feira, 18 de julho de 2017

Sob os olhares de Taffarel novamente, Vanderlei treina e reforça o Santos



O goleiro Vanderlei, que desfalcou o Santos no empate sem gols contra o Vasco na última rodada, está recuperado de lesão e treinou normalmente nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 1 reforça o time no duelo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vanderlei, inclusive, teve motivação extra no treino. O goleiro realizou as atividades sob os olhares de Taffarel, preparador de goleiros da seleção brasileira. É a segunda vez que o tetracampeão acompanha o santista de perto em apenas uma semana.

Vanderlei está bastante cotado para ser convocado para a seleção brasileira que disputa dos jogos contra Equador e Colômbia, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, respectivamente.

Ídolo também do Coritiba, Vanderlei tem 33 anos e já disputou 140 jogos pelo Santos. Foram 126 gols sofridos.

Ricardo Oliveira participa de "rachão" e deve voltar no domingo

O atacante Ricardo Oliveira, em fase final de recuperação de lesões, treinou normalmente nesta terça-feira. Ele participou do "rachão", o treino recreativo, com os demais companheiros. No entanto, o centroavante será preservado para o jogo contra o Bahia no próximo final de semana, no Pacaembu.

Victor Ferraz segue de fora com dores no joelho direito. O seu substituto imediato, Daniel Guedes, está suspenso. Por conta disso, Levir Culpi escalará Matheus Ribeiro. Para a vaga de Thiago Maia, negociado com o Lille, da França, o treinador optará por Yuri.

O Santos deve enfrentar a Chapecoense com a seguinte escalação: Vanderlei Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Alison (Leandro Donizete) e Lucas Lima; Copete, Thiago Ribeiro e Kayke. Uol

Nenhum comentário: