No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 4 de julho de 2017

Santos irá jogar no Pacaembu após mudanças em dois jogos do Brasileirão



A CBF anunciou nesta terça-feira mudança em dois jogos do Santos no Campeonato Brasileiro. Marcado previamente para as 21h, o jogo entre Santos e Chapecoense, que ocorrerá na Vila Belmiro pela 15ª rodada do torneio no dia 19 de julho, agora foi marcado para as 19h30.

O horário do jogo foi mudado para respeitar o intervalo regulamentar de Vitória x Chapecoense, que ocorrerá no dia 22, às 16h, pelo mesmo torneio.

O outro jogo remarcado será na rodada seguinte, entre Santos e Bahia. Previsto inicialmente para ocorrer na Vila Belmiro, às 19h do dia 22 de julho, a partida agora vai acontecer no Pacaembu, dia 23, às 11h.

A mudança de local foi solicitada pelo Santos, e a de horário foi um pedido da Rede Globo, para atender a grade de programação da emissora.

Esse não será o único jogo que o Santos fará em São Paulo nos próximos dias. O clube já havia acertado anteriormente que a partida contra o Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro no dia 2 de agosto, também vai acontecer no Estádio do Pacaembu. Uol

Nenhum comentário: