quinta-feira, 6 de julho de 2017

No clássico, Bruno Henrique quer Santos da Libertadores para tirar "espírito ruim"


Atacante usa exemplo da vitória do Peixe por 3 a 2 sobre o Atlético-PR, na quarta-feira, para mostrar esperança em uma boa atuação contra o São Paulo, no domingo, pelo Brasileirão

Bruno Henrique quer que o "Santos da Libertadores" comece a jogar no Campeonato Brasileiro. O Peixe é o único invicto no torneio internacional e tem tido boas atuações, como na vitória por 3 a 2 sobre Atlético-PR, na última quarta-feira. No Brasileirão, porém, o Alvinegro alterna entre boas e más partidas, mesmo estando na quinta colocação.

– Temos que ter o mesmo espírito e pegada que tivemos depois do primeiro gol (do Atlético-PR). Sabemos da nossa qualidade, mas o Brasileirão é diferente da Libertadores. Lá tem mais times de qualidade, que não esperam só por um erro do adversário. Jogam e deixam jogar, diferentemente do Brasileiro. Todos vêm na Vila com retranca, por uma bola, para sair no contra-ataque. É isso que está acontecendo no Brasileiro, com todas as equipes oscilando no meu ponto de vista – disse Bruno Henrique.

Com o exemplo do bom desempenho contra o Furacão, o Peixe agora pensa no clássico contra o São Paulo, domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro só venceu uma vez contra rivais na temporada – 1 a 0 sobre o Palmeiras, em casa.

– A equipe do São Paulo não vem bem no campeonato. E a gente tem a força de jogar dentro de casa. É um jogo decisivo, que pode deixar a gente na parte de cima da tabela. Estamos focados em busca dos três pontos. Queremos vencer o São Paulo para espantar esse espírito ruim de não vencer clássico, não vencer na Vila. Temos que vencer – completou o atacante.


Bruno Henrique pede pelo "Santos da Libertadores" contra o São Paulo, pelo Brasileirão (Foto: Lucas Musetti)

Um comentário:

Jean disse...

Daew santistas!! Eu fui no jogo do atlético pr X Santos em Curitiba. Muitos momentos durante o jogo na parte defensiva o Santos deixava o atlético jogar e deixava até aberto o gol pro atlético da um chute e fazer o gol, mas ainda bem q não aconteceu, enfim, oq eu quero dizer é q se o Santos jogasse com um pouco mais de vontade dava pra ter dado uns 5 X 1 na partida.
Só q se deixar jogar e ficar recuado e pegar um time melhor q sabe aproveitar, vão levar gol e vão perder.
Até