segunda-feira, 17 de julho de 2017

Nilmar aparece no BID, mas só deve estrear pelo Santos no fim de agosto

Nilmar apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira e, pelo menos na parte burocrática, já está livre para estrear pelo Santos. Porém, o atacante segue fazendo uma intertemporada no CT Rei Pelé e só deve entrar em campo no final de agosto.

Aos 32 anos, o atleta não disputa um jogo oficial há mais de um ano, quando defendeu o Al-Nasr no dia 17 de maio de 2016, em triunfo por 4 a 1 contra o Tractor Club. A ideia do departamento médico é não pular etapas e entregar o atacante 100% para a comissão técnica. Mesmo aprovando a contratação, os santistas seguem preocupados com o histórico de lesões de Nilmar.


Pelo menos no papel, Nilmar já está liberado para estrear com a camisa do Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Caso o Santos passe pelo Atlético-PR, no próximo dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, Nilmar deve estar à disposição de Levir para as quartas de final da Libertadores, que começam apenas a partir de 12 de setembro.

Após a vitória por 3 a 2, no último dia 05 de julho, no Paraná, o Peixe avança na competição continental mesmo se perder por 1 a 0 ou 2 a 1 para o Furacão. 
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: