No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 4 de julho de 2017

Na chegada do Santos a Curitiba, Vanderlei lamenta não pegar o Atlético-PR na arena


Com Baixada alugada para Liga Mundial de Vôlei, duelo pelas oitavas da Liberadores será na Vila Capanema, de estrutura inferior; goleiro fala em “superar adversidade”

O goleiro Vanderlei, do Santos, lamentou não poder enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, que está alugada para a realização das finais da Liga Mundial de Vôlei. Por isso, a partida de ida das oitavas de final da Libertadores entre as duas equipes, às 19h15 (de Brasília), será na Vila Capanema, de estrutura inferior.


– Eu preferia a Arena, que tem gramado bom, como a gente precisa. Seria o ideal para as duas equipes. Já que não vamos ter, temos que superar essa adversidade – afirmou o titular do gol santista na chegada da delegação a Curitiba, nesta terça-feira à tarde.


Vanderlei tira foto com torcedor na chegada a Curitiba (Foto: Leonardo Lourenço)

Da última vez em que se enfrentaram, no mês passado, no estádio rubro-negro, o Santos venceu por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Autor dos dois gols daquela noite, o atacante Kayke se apega às lembranças, mas prevê partida difícil na Libertadores.

– Dá um pouco mais de motivação, mas aquele jogo é passado. Viemos preparados para as dificuldades – disse ele, que continua na equipe principal, que não tem Ricardo Oliveira, em processo de recondicionamento físico após pneumonia.

O técnico Levir Culpi já definiu o time que inicia a busca por um lugar nas quartas de final do torneio continental: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke. Globoesporte

Nenhum comentário: