No peito e na alma !

No peito e na alma !

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Matheus Jesus veste boné e explica preferência por Santos ao São Paulo

Apresentado nesta segunda-feira, volante disse que estava acertado com o São Paulo, mas que clima no Peixe pesou na hora da escolha. Na coletiva, vestiu boné do Alvinegro


Antes mesmo de dar a primeira palavra como jogador do Santos, Matheus Jesus fez gestos significativos em sua apresentação, nesta segunda-feira. Quase acertado com o rival São Paulo, o volante vestiu um boné e deu risada quando perguntado sobre o acessório.

Depois, explicou a preferência pelo Peixe ao Tricolor.

- Houve polêmica porque o presidente de lá (do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva) deu como certo, mas o Santos apareceu tão rápido com a proposta. E sei lá, foi por opção minha vir para cá. Pelo clima parecer ser melhor, o clube... Foi uma escolha minha. Santos deu as condições certas em tempo rápido. E eu aceitei - explicou.

Ansioso para estrear pelo Peixe, o volante de 20 anos afirmou que está pronto para jogar e que já treina em campo.

- Estou entregue à preparação do campo. Me sinto bem. Os profissionais da preparação física falaram que eu estava bem. Estou pronto. Se o Levir precisar de mim, estou à disposição - finalizou.

Matheus Jesus está emprestado para o Santos pelo Estoril, de Portugal, até o final de 2018.

Ele é o oitavo reforço do Santos na temporada, que antes havia contratado: Cleber, Leandro Donizete, Matheus Ribeiro, Vladimir Hernández, Bruno Henrique, Kayke e Nilmar.

Lancenet

Nenhum comentário: