quarta-feira, 5 de julho de 2017

Lucas Lima se explica após reclamar de substituição de Levir Culpi



Após a vitória do Santos contra o Atlético-PR por 3 a 2 nesta quarta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o meia Lucas Lima explicou o motivo de sua irritação após ser substituído por Vecchio no final da partida.

Segundo o canal Fox Sports, o camisa 10 reclamou bastante e chegou até jogar o copo de água no chão. Questionado sobre o assunto na saída de campo, Lucas Lima alegou que o time precisava da entrada de um zagueiro ou volante, mas Levir colocou o argentino Vecchio em seu lugar. 

"Foi mais uma questão de nossa defesa colocar um volante de marcação, mais um zagueiro, mas no calor da partida é difícil falar naturalmente. Mas o mais importante foi a dedicação da equipe e contamos com o apoio da nossa torcida maravilhosa (jogo de volta)", afirmou Lucas Lima à Fox Sports.

Lucas Lima voltou a realizar uma grande partida. Ele iniciou a maioria das jogadas de ataque do Santos na partida. O camisa 10 o autor de um linda assistência para Kayke empatar a partida para o Santos no primeiro tempo. Foi a 13ª assistência no ano e a sexta na Libertadores. Ele também iniciou a jogada do terceiro gol.

Com a vitória por 3 a 2, o Santos pode perder até por 1 a 0 e 2 a 1 que garante a classificação no jogo de volta, dia 10 de agosto, na Vila Belmiro. Derrota por 3 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Vitória do Furacão acima de dois gols classifica o time paranaense.

Já pelo Campeonato Brasileiro, a equipe santista joga o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. Uol

Um comentário:

:.tossan® disse...

Essa reação do Lucas Lima é positiva, a quanto tempo o marasmo tomou conta do Santos? Precisávamos desse tipo de: "Por que eu professor, tira o outro". É sinal que a vontade está voltando e quem sabe a vibração e as vitorias não voltam também(?). Abraço