segunda-feira, 10 de julho de 2017

Levir minimiza desfalques de Lucas Lima e Copete e valoriza elenco do Santos


Técnico adota discurso otimista para suprir a ausência da dupla contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira, no estádio Independência

O Santos não vai ter Lucas Lima e Copete, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira, no estádio Independência. Ambos foram advertidos durante a vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo, no último domingo. A torcida santista pode ficar preocupada, mas o técnico Levir Culpi diz não lamentar a ausência dos titulares.

O técnico adota um discurso otimista e acredita que o Peixe pode até melhorar sem a dupla na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

– O time vai melhorar. Por que não? Não lamento muito. O time pode melhorar com quem entrar, algum jogador que não esteja atuando tanto e entra motivado – disse Levir, que pediu mais apoio da torcida nos próximos jogos.

Para a vaga de Lucas Lima, Vecchio, Rafael Longuine, Léo Cittadini e Serginho são as opções. No lugar de Copete, Thiago Ribeiro deve ser titular. O atacante substituiu Bruno Henrique, desfalque no clássico por conta de dores no pé esquerdo.

Com a vitória sobre o São Paulo, o Alvinegro foi ao quarto lugar no Campeonato Brasileiro. O time agora terá dois jogos consecutivos fora de casa: Atlético-MG, na quarta-feira, e Vasco, no domingo. Globoesporte

Nenhum comentário: