segunda-feira, 24 de julho de 2017

Levir Culpi prevê jogo difícil contra Flamengo

Técnico santista acredita em virada do Peixe no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Do Estadão Conteúdo 

A boa vitória sobre o Bahia no último domingo por 3 a 0, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, animou o técnico Levir Culpi para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo, no estádio da Vila Belmiro. O Santos perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 e terá uma dura missão nesta quarta-feira.

"Vai ser um jogo muito difícil, que vai gerar um desgaste físico grande. Mas precisamos e vamos para cima deles. Vai ser difícil, mas nós vamos tentar dar o máximo, porque só ganhar nos interessa", prometeu o treinador, acrescentando que o bom momento do Santos pode ser fundamental para obter a virada.


"O bom momento técnico é importante em uma reta de chegada. É importante jogar regularmente bem e com este apoio da torcida. Temos muito ainda para melhorar, mas temos boas chances de chegar nas finais dos campeonatos", acrescentou.

Ainda assim, o treinador ponderou que o desgaste físico e emocional provocado pela sequência de jogos pode atrapalhar não só na Copa do Brasil, como nas próximas rodadas do Brasileirão e na Copa Libertadores.

Levir Culpi lembrou ainda que não tem os laterais Zeca (esquerdo) e Victor Ferraz (direito), ambos machucados, além de ressaltar a ausência do atacante Ricardo Oliveira. O técnico já avisou que eles estão fora do jogo diante do Flamengo porque "não há necessidade de precipitar uma volta e correr tanto risco".

Nenhum comentário: