terça-feira, 25 de julho de 2017

Com Kayke lesionado, Ricardo Oliveira deve ser titular do Santos em decisão



Com titular machucado, Pastor deve voltar a campo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil

Ricardo Oliveira deve ser titular do Santos contra o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Ele retoma o posto no lugar de Kayke, que sofreu um edema muscular na coxa esquerda durante vitória sobre o Bahia, por 3 a 0, no último domingo, e acabou substituído no intervalo.

O Pastor não atua pelo Peixe desde o dia 3 de junho, quanto teve uma contusão no tornozelo em derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na arena. Os problemas físicos foram recorrentes no primeiro semestre.

O atacante de 37 anos começou a temporada com caxumba, depois sofreu um corte profundo na orelha em fevereiro e, por fim, pneumonia e a contusão no tornozelo em junho. Os problemas fizeram com que o atleta não tivesse uma grande sequência de jogos pelo Peixe - quatro gols em 17 jogos. Kayke, contratado para ser seu reserva imediato, tem nove gols em 28 partidas.

Outro que pode ser titular é Victor Ferraz. O lateral-direito está recuperado após contusão no joelho esquerdo. Ele não joga desde o dia 9 de julho, em vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo.

O Alvinegro vai enfrentar o Flamengo com Vanderlei, Victor Ferraz (Daniel Guedes), Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Depois de perder por 2 a 0 no Rio de Janeiro, o Santos precisa vencer por três gols de diferença para avançar de forma direta à semifinal. Um novo 2 a 0 leva o confronto para os pênaltis.

Nenhum comentário: