No peito e na alma !

No peito e na alma !

sábado, 1 de julho de 2017

Atlético-GO x Santos: veja prováveis times, onde ver, desfalques e palpites


Confronto ocorrerá neste sábado, às 19h, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela 11º rodada do Brasileirão. Os dois times terão desfalques importantes



Atlético-GO e Santos se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma novidade no time da casa será o retorno do atacante Walter, que foi relacionado, mas pode ficar no banco de reservas. Além disso, o técnico Doriva terá dois desfalques, sendo eles Júnior Viçosa, que se recupera de uma cirurgia no dente, e o volante Igor, com lesão muscular. 

Já o Peixe deixou sua escalação em sigilo e o técnico Levir Culpi só a revelará minutos antes do jogo. Mas a equipe tem três ausências confirmadas: Vladimir, Victor Ferraz e Thiago Maia. O goleiro reserva recebeu a notícia da morte de um parente em um acidente de moto e viajou para Bahia. Já o lateral foi liberado pelo clube para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho, enquanto Maia está se recuperando de uma virose.

O time da Baixada fez seu último treino em Goiânia nesta sexta-feira e, com o desgaste da sequência de jogos, sete titulares não foram a campo e se tornaram dúvidas: Lucas Veríssimo, Jean Mota, Leandro Donizete, Renato, Lucas Lima, Copete e Bruno Henrique. 

Confira mais informações sobre o jogo:

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)
Onde ver: Premiere e tempo real LANCE!

ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Breno Lopes; Marcão Silva, Silva, Andrigo e Jorginho; Luiz Fernando e Everaldo Técnico: Doriva

Desfalques:: Igor e Júnior Viçosa
Pendurados: André Castro e Andrigo

SANTOS (técnico: Levir Culpi)

Desfalques: Vladimir, Victor Ferraz, Thiago Maia, Ricardo Oliveira, Zeca, Luiz Felipe e Gustavo Henrique
Pendurados: Lucas Lima, Lucas Veríssimo, Vitor Bueno, Victor Ferraz e Copete

Palpite: Na redação do LANCE!, 100% dos que palpitaram acreditam na vitória do Santos.

Nenhum comentário: