domingo, 9 de julho de 2017

Após vitória em clássico, Levir pede melhores atuações e mais apoio da torcida do Santos


Técnico diz que "pouca gente" foi assistir ao clássico (foram 10.322). Comandante vai ter conversa com Copete sobre cartão amarelo em comemoração


Levir Culpi não se empolgou com a vitória do Santos por 3 a 2 sobre o São Paulo neste domingo, pela 12ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. O técnico quer melhores atuações do Peixe e pede por um apoio maior da torcida.

– O que jogamos ainda não é suficiente para títulos. O elenco me deixa satisfeito, é qualificado, mas precisamos ter uma sequência melhor, com regularidade maior nos dois tempos de jogo – disse Levir.

Em seguida, o treinador reclamou do baixo público. O público total foi de 10.322. A renda, R$ 422.935,00

– É pouca gente para um jogo desse. Talvez tenha sido problema com o time, que não esteja jogando o que esperam. Sei que os jogadores se sentem muito melhores com a presença do torcedor. Casa cheia representa pressão. Mas temos que chamar o torcedor e mostrar o que queremos. Torcida pode levar o time à vitória. Podemos até ganhar sem ela, mas não vai ter graça – completou.



O treinador do Peixe elogiou Copete, autor dos três gols da vitória, mas deu a entender que vai chamar a sua atenção por tirar a camisa em comemoração, receber o terceiro cartão amarelo e ficar suspenso para a partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, no estádio Independência.

– Copete é um jogador especial. Joga bem na bola aérea, tem facilidade com as duas pernas. É muito interessante. Estou feliz com algumas coisas que ele tem feito e triste por outras – analisou, antes de falar sobre a suspensão.

– Tirar a camisa é uma das coisas (que não se agrada). Mas vamos analisar isso internamente – concluiu.

Com a vitória no clássico, o Alvinegro ganhou uma posição e agora ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro. Globoesporte

Nenhum comentário: