No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Agora no Bahia, Rodrigão agradece ao Santos: “Levarei esse clube no coração"


Atacante defenderá o Tricolor de Aço em empréstimo até o fim da temporada. Pelo Peixe, jogador entrou em campo 29 vezes e marcou oito gols

Emprestado ao Bahia até o fim de 2017, Rodrigão agradeceu ao Santos. O atacante entende que a mudança será importante em sua carreira.

– Desde o meu primeiro dia no Santos, fui muito bem tratado por todos e levarei esse clube para sempre no meu coração. Estava muito bem adaptado à cidade e era feliz no clube, mas essa mudança será importante para a minha carreira. Mesmo de longe, seguirei acompanhando a equipe e torcendo para o sucesso dos meus amigos – disse o atacante.

Rodrigão é um desejo antigo do Tricolor, que tentou sua contratação em janeiro. À época, o ex-técnico santista Dorival Júnior vetou a negociação. Agora, a saída foi liberada por Levir Culpi, que conta com Ricardo Oliveira e Kayke para a posição. O Vitória também tinha interesse. Os dirigentes do Rubro-Negro chegaram a dizer que estavam próximos do acerto.

Rodrigão tem três gols em oito jogos pelo Peixe na temporada. Seu contrato vai até 2020. Ele começou 2017 como titular no Campeonato Paulista, fez três gols em duas partidas, mas perdeu espaço no elenco. Ao todo, são oito gol em 29 jogos.


Rodrigão chegou ao Bahia nesta quinta-feira (Foto: Rafael Teles)

A comissão técnica do Alvinegro entende que Rodrigão é um ótimo finalizador, mas precisa de mais dinâmica. O jogador de 23 anos é um atacante mais fixo, que pouco participa da construção das jogadas.

Rodrigão chegou ao Santos em maio de 2016. Ele era o artilheiro do Brasil pelo Campinense. Depois de bom início, o atacante alternou bons e maus momentos e nunca emplacou uma grande sequência como titular. Globoesporte

Nenhum comentário: