segunda-feira, 26 de junho de 2017

Sem reforços, Levir estuda elenco para fazer trocas na Libertadores




A diretoria do Santos já avisou que não contratará reforços para o técnico Levir Culpi. Os dirigentes acreditam que o grupo está fechado para a disputa de três competições: Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Neste ano, o alvinegro praiano contratou seis jogadores: Cleber, Matheus Ribeiro, Leandro Donizete, Vladimir Hernández, Bruno Henrique e Kayke.

Por conta disso, Levir Culpi estuda o elenco santista para realizar trocas na lista de inscritos para as oitavas de final da Libertadores.

Após a Conmebol autorizar seis trocas, a comissão técnica santista planeja, no momento, realizar quatro mudanças. Os zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique, que estão em fase final de recuperação de cirurgias ligamentares no joelho, são os nomes mais prováveis no mata-mata.

Além da dupla de zagueiros, o lateral esquerdo Caju e o meia argentino, Emiliano Vecchio, também estão bem cotados para a sequência da competição continental. O volante Alison e o meia Serginho correm por fora na lista de trocas.

Sendo assim, Levir Culpi avalia os jogadores que devem sair. O nome mais cotado a deixar a lista é do volante Yan, irmão gêmeo do volante e zagueiro Yuri. O atleta foi inscrito por Dorival Júnior, mas nem sequer estreou na equipe profissional do Santos.

Matheus Ribeiro, que pode ser emprestado ao Goiás, é outro jogador que pode sair da lista atual. O mesmo pode acontecer com Thiago Ribeiro e Leandro Donizete. Nestes casos, a diretoria santista espera fechar negociações em andamento com os dois jogadores.

O jovem meia Matheus Oliveira, o zagueiro Fabián Noguera e o atacante Rodrigão também não estão confirmados para a próxima fase.

Levir pode definir a lista de inscritos até 48 horas antes do jogo de ida das oitavas de final, diante do Atlético-PR, marcado para o dia 5 de julho, ainda sem local definido. Uol 

Nenhum comentário: