segunda-feira, 19 de junho de 2017

Santos tenta tornar Bruno Henrique mais decisivo: "Sou mais de dar passes"


Comissão técnica do Peixe vê o atacante eficiente nos dribles, mas procura orientá-lo para que seja mais importante na hora da conclusão das jogadas

Bruno Henrique é o jogador mais incisivo do Santos. Rápido e driblador, o atacante costuma levar a melhor sobre os defensores na velocidade e é a válvula de escape do time desde o início do ano. A comissão técnica, porém, exige mais do atleta.

O Peixe pretende torná-lo mais decisivo, com assistências, mas, principalmente, com gols. Levir Culpi e os auxiliares conversam com Bruno para que capriche nos cruzamentos na linha de fundo e arrisque com maior frequência ao gol adversário.


Após o empate em 0 a 0 contra a Ponte Preta, no Pacaembu, Bruno Henrique foi questionado sobre a falta de finalizações. Ele defendeu o seu estilo de jogo.


– Sou um jogador rápido e de passar a bola. No Goiás, em 2015, também era assim. Dou mais passes do que faço gol. Sempre joguei dessa forma – disse.


Mesmo com a preferência pelos passes, Bruno Henrique tem mais gols (6) do que assistências (3) na temporada. São 25 jogos desde que foi contratado do Wolfsburg, da Alemanha, em janeiro. Globoesporte

Um comentário:

:.tossan® disse...

Que passe? Tá errando passes de 2 metros! Por causa dele não saímos do empate. Mas é esforçado pelo menos.Abraço